sábado, 21 de julho de 2007

Pele como bumbum de bebê.

As mulheres de bom gosto e bom senso têm horror a ficar com cara de empada, paralisadas e deformadas à custa de recursos invasivos e exagerados da medicina estética. Há recursos sensatos e bem dosados, adequados a cada caso. Quem lembra é a dermatologista Andréa Botto. Ela graduou-se pela Escola Baiana de Medicina e se apaixonou pela dermatologia, especialidade em que fez suas residências, aqui, e em São Paulo no Hospital Heliópolis. Durante 4 anos fez parte do corpo médico da Clínica Lígia Kogos, e decidiu voltar e aplicar seus conhecimentos para o bem dos baianos. Vem cuidando da pele das baianas com muito afinco, e os efeitos são visíveis nas mulheres chics e bem cuidadas que desfilam por aqui com suas peles como de bumbum de bebê. O respeitado psiquiatra e psicanalista Luiz Tenório Oliveira Lima, discorrendo sobre a neurose de se perseguir uma aparência jovem, incompatível com a realidade, usou uma frase brilhante: "Esse é um dos problemas mais graves na vida de homens ou mulheres: não ser contemporâneo de si próprio". Juízo gente!
clínicaandreabotto@yahoo.com.br, tel2109-2713/2743



Um comentário:

Anônimo disse...

Lena,se eu gostei?
Que chique eu ,agora no seu charmoso e inteligente blogg,que tenho acompanhado todos os dias.Dicas especiais de culinaria,de vinhos, livros,moda,poesias,musica,.etiqueta,estetica .Fico pensando como consegue tempo para teclar,ler e fazer tantas coisas ao mesmo tempo.Apenas pessoas geniais conseguem trabalhar,se divertir, fazer tantas coisas e ser muito querida por todos que a cercam. Aproveito esta oportunidade para agradecer todo seu carinho e dizer que tenho lido todos os dias o seu blogg para quem sabe um dia,adquirir um pouquinho da sua grande cultura e conhecimento.
Amei Lena ,ser blogada por uma pessoa que admiro tanto!
Obrigada e um especial beijo!


"Se alguém cruzar seu caminho, não pergunte de onde veio, e sim para onde vai, para ver se podem ir juntos" frase de meu pai, simplificado de algo que leu de Nietsche.



Não percam: no final da página cliquem em postagens mais antigas para ler mais FLUPS!