sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pequeno dicionário para mulheres

Fazer compras é paixão da maioria das mulheres, mas diante da imposição dos fashionistas de rotular suas criações a cada estação com nomes estrangeiros, exige uma pesquisa antes da compra propriamente dita. Qual a diferença entre cache coeur, cache col e cache pot? É simples: cache em francês significa esconder, portanto, a 1ª esconde o coração (cruzando na frente sobre o colo e amarrando atrás ou na frente), a 2ª esconde o colo ou pescoço, portanto você só precisará pedir no inverno, e o cache pot esconde o pote de planta, logo, não será encontrado em loja feminina. A expressão peep toe quer dizer que o sapato tem um buraquinho na frente, por onde o dedão espia. Customizar vem do inglês customer, cliente, e significa transformar a peça até ficar a cara do cliente. Top é a parte de cima de qualquer conjunto. Não confundir com Topper, marca de roupas esportivas. Conclusão: comprar pode lhe fazer pagar grandes micos.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

O que encanta as mulheres

Você ainda acha q lugar de mulher é na cozinha? Que este é um espaço onde homem não entra? Se é assim, trate de rever seus valores. No ranking das qualidades masculinas que mais pesam numa paquera bem sucedida hoje, consta o domínio de panelas, temperos e especiarias. O mulherio também morre pela boca, e se derrete com a perspectiva de um personal chef – desde que organizado e cheiroso – ainda que só em ocasiões especiais. Eis por que atualmente os cursos de culinária andam repletos de cavalheiros cheios de segundas intenções!

"Se alguém cruzar seu caminho, não pergunte de onde veio, e sim para onde vai, para ver se podem ir juntos" frase de meu pai, simplificado de algo que leu de Nietsche.



Não percam: no final da página cliquem em postagens mais antigas para ler mais FLUPS!