quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Quem disse que esta dieta é impossível?


Para aqueles que acham que a alimentação prescrita por dr César Barreto é inviável, eis aí uma foto de meu almocinho homemade, sem gordura alguma, sem carboidratos, sem laticínios, legumes ou frutas ácidos, sem qualquer coisa enlatada ou conservas. E sem beber nada durante a refeição. Enfim, naturebíssimo e muito gostoso. Em tempo: Perdí 2,200kg em 5 dd, estou respirando e dormindo bem e sem azia!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Genial reflexão catalã sobre a morte

¨La mort està tan segura de guanyar que ens dona tota una vida d´advantatge¨. (A morte tem tanta certeza de vencer, que lhe dá toda uma vida como vantagem.)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Cosmopolitan prá vocês!


Dizem que a atriz Sarah Jessica. Parker lançou a moda: seu personagem no seriado Sex and the City vivia bebericando o coquetel. A musa pop Madonna também declarou que este era seu drink favorito. Então, vamos de Cosmopolitan. Coloque em um mix glass 2 pedras de gelo. Acrescente 2 partes de vodka, 1 de Cointreau, 1 de suco de cranberry e ½ de suco de limão. Mexa bem e sirva em taça para short drink guarnecida com casca de laranja ou limão. Em Salvador, recomendo o do DOC Casual Dining, Itaigara, onde vc pode encontrar a genuína carne Red Angus em cortes fantásticos, além de mexilhões que chegam de Sta. Catarina fresquinhos 3 vezes por semana, são preparados ao vinho branco e servidos com pão camponês feito na casa. Tudo muito bommmm!

Moda para jovens de todas as idades: Tereza Priore.


Dinha Régis tem 32 anos e é advogada. Aliás, era. Após um período em São Paulo, para onde o marido fora transferido, chegou à conclusão que sua praia era mesmo a moda. Decidiu encarar o desafio, e de volta a Salvador criou seu point de portas fechadas no Apipema, a Tereza Priore. Cria roupas moderninhas que saem das facções semanalmente, frescas como pães saídos do forno. Suas fontes de pesquisa vão de revistas internacionais à net. De lojas de bairro às grifes mais bacanas. O importante é fazer a síntese do que colheu e adequar o resultado ao seu público. E é claro que esta morena elétrica não ia parar por aí: acaba de alugar uma grande casa na Barra, para onde se muda em breve. Na Maison, para onde também vai Kitty Cohin, várias adições ao mix atual: acessórios transados, como bolsas, bijoux, cintos... e até chapéus. Um café cheio de delícias de baixa caloria fecha o elenco. Vocês não perdem por esperar!

domingo, 29 de julho de 2007

Deserto sentimental (meu poeminha/reflexão)


Afinal onde foram parar os encontros?
Olho em minha volta e naufrago em meio a desencontros.
São barcos à deriva com velas e sem ventos.
Ventos que sopram sem velas para acolhê-los.
Braços que querem nadar e não chegam a rios ou mares.
Abraços que não encontram destino.
Navios cheios de passageiros cegos, surdos e mudos. Autistas!
Viajantes desejando partir não encontram suas embarcações.
Canoas sem remos e remos sem remadores.
Malas e sacolas sem donos jogadas no cais...
Afinal, onde foram parar os encontros?

Delícia&Delícia &Delícia

Para os que amam, ou simplesmente precisam de comida natural, delícias permitidas. O Ensopado de Maturí e a Torta de Legumes do Saúde na Panela fazem com que você deixe de implicar com comida natural, que pode, sim, ser prazerosa e sofisticada. No Itaigara, praça Ana Lúcia Magalhães. E o melhor: pode comer muuuito. Tem pouquíssimas calorias!

"Se alguém cruzar seu caminho, não pergunte de onde veio, e sim para onde vai, para ver se podem ir juntos" frase de meu pai, simplificado de algo que leu de Nietsche.



Não percam: no final da página cliquem em postagens mais antigas para ler mais FLUPS!