domingo, 8 de janeiro de 2012

Daniela Mercury e Olodum agitam o ensaio do Ilê Aiyê

O Ilê Aiyê faz mais um ensaio pré-carnavalesco no próximo sábado, dia 14 de janeiro, às 22h, na Senzala do Barro Preto, com dois convidados muito especiais: a cantora Daniela Mercury e a Banda Olodum. Como já aconteceu em anos anteriores, a cantora vai desfilar os melhores momentos de seu repertório, numa prévia do que será sua performance no Carnaval baiano de 2012. Para completar, a “rainha do axé” expressa sua grande intimidade com o Ilê, cantando “Pérola Negra”, um dos maiores sucessos de sua carreira.

Já o Olodum chegará com sua batida afiada pelos ensaios que vem realizando no Pelourinho. Os vocalistas Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Mateus Vidal prometem fazer uma retrospectiva dos principais sucessos do grupo, incluindo hits como “Avisa Lá”, “Revolta Olodum” e “Grudou”. Entre as novas músicas de trabalho, destaque para "Várias Queixas", que vem pipocando nas rádios da cidade

O ensaio contará também com a presença da Band`Aiyê, anfitriã que desfilará o conhecido repertório carnavalesco do Ilê, e do grupo de samba Filhas da Mãe. A festa está prevista para começar às 22 horas. Ingressos a R$20 (promocional) e R$40 (camarote). Informações: 2103-3400.

Nenhum comentário:


"Se alguém cruzar seu caminho, não pergunte de onde veio, e sim para onde vai, para ver se podem ir juntos" frase de meu pai, simplificado de algo que leu de Nietsche.



Não percam: no final da página cliquem em postagens mais antigas para ler mais FLUPS!