terça-feira, 14 de agosto de 2007

Misfit





Eu não sou daqui
Eu não sou de lá
Eu não sou de nenhum lugar
Sou eu sozinha na multidão
Sou eu, acompanhada da solidão
Sou eu e meu Jukebox
Caminhando ao som de Piazzola
Vagueando segundo a melodia do seu acordeon
Passos ao rítmo de Pass
Equilibrando-me no fio da voz de Cesária Évora
Sou eu amassando a massa do bolo com as mãos,
Sem raiva ou indignação
Sou eu e a minha xicara de chá
Que nao deixa borra, apontando o destino
Nem reflete o meu rosto cansado
Assisto, do alto, as pessoas passarem apressadas
Os punks, hippies e velhinhos
As putas, patricinhas e mauricinhos
Evidencia-se a sensação de não pertencer
Renata Lebram

Nenhum comentário:


"Se alguém cruzar seu caminho, não pergunte de onde veio, e sim para onde vai, para ver se podem ir juntos" frase de meu pai, simplificado de algo que leu de Nietsche.



Não percam: no final da página cliquem em postagens mais antigas para ler mais FLUPS!